quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cansei! (Por Jaques Lage)

Cansei:

De orkut, formsprin, italki, badoo, msn, facebook, twitter.

De gente hipócrita, de sorrisos plásticos, de abraços vazios, de olhares de gelo.

De bom gosto, de bom senso, de bons modos.

De opniões, de conselhos, de boas intenções.

De julgamentos, de avaliações, de etiqueta.

De produtos industrializados, de coca-cola, de televisão.

De política, de polícia, de padre, de igreja.

De superficialidade, de obrigações, de mentiras.

De esperar, de ter calma, de reagir.


Estou cansado do niilismo!


Vou ali, viver algo real, fazer minha história, descobrir meus sentimentos.

Vou ali, buscar meu amor, minha família, minha moral, minha ética.

Vou ali, procurar quem sinta como eu, quem queira mais, quem queira diferente.

Vou ali, ainda não sei onde, ainda não sei o que quero, estou em busca.


Mas afinal, que triste seria a caminhada sem as dificuldades, sem os labirintos, sem as incertezas, não haveria valor na mais simples das conquistas.


Blog do Jaques: Cansei! (Por Jaques Lage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.