sexta-feira, 1 de junho de 2012

A Auto-revelação do mais novo ditador brasileiro!

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA Posted by Prof. Washington Reis on junho 1, 2012 Publicado em 01/06/2012 Meu Irmão, Minha Irmã, O ex-presidente Lula resolveu confirmar aquilo que eu vinha denunciando há anos em meus artigos e que alguns consideravam como pensamento equivocado: o fato de Lula e o PT quererem implementar uma ditadura nazi-fascista de cunho chavista no Brasil. Em entrevista ao apresentador Ratinho, do SBT, Lula fez a seguinte afirmação: “não permitirei que um tucano volte a presidir o Brasil”, numa clara ofensiva contra o PSDB, maior partido de oposição ao seu governo. Na ocasião, o apresentador controlou as perguntas a serem feitas de modo bastante satisfatório ao entrevistado, afirmando inclusive que “aí começa todo mundo a mandar email com perguntinha besta, mas eu não entro nessa. Vou conversar com o meu amigo Lula” (negrito meu) e acrescentando que “se for pergunta boa eu faço. Pergunta ruim não faço”. Aliás, a própria entrevista parece ter sido uma estratégia do SBT para “retribuir” a Lula o empréstimo de mais de dois bilhões de reais que seu governo concedeu ao falido banco Panamericano, de Silvio Santos. Parece que Lula não ficou satisfeito apenas com o fato de o jornalismo do SBT ter transformado a pedra jogada em José Serra (PSDB) durante a campanha presidencial de 2010 em “bolinha de papel”, como fizeram à época. A entrevista serviu inclusive de palanque para alavancar a candidatura do petista Fernando Haddad, ex-ministro da Educação dos governos do PT, a prefeito de São Paulo. Não saindo dos 3% nas pesquisas de intenção de voto e sem o apoio de partidos aliados significativos, Haddad foi mostrado duas vezes durante a entrevista, convidado a sentar-se à mesa durante a entrevista e alvo de fartos elogios por parte de Lula e Ratinho. O ex-ministro, por sua vez, aproveitou-se da entrevista para enumerar as suas ações à frente do MEC e criticar a atual gestão da Prefeitura paulista. Sobre isso, eu espero que o PSDB paulista represente contra a emissora e contra os entrevistados junto à Justiça Eleitoral por propaganda eleitoral extemporânea, o que é previsto na Lei Eleitoral. ISTO É OU NÃO CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA??? Noutra ocasião, escrevi o artigo intitulado “O RIDÍCULO USO POLÍTICO DA DOENÇA DE LULA” – veja no link http://washingtonreis.pro.br/?p=746. A entrevista de hoje somada a coisas como a visita a Gianecchini só vem confirmar minha afirmação e a mostrar que o desejo de Lula é se colocar como o “Sassá Mutema” da política brasileira; coisa que, aliás, ele está longe de ser. Fato é que Lula continua com a mesma (ou maior) arrogância, prepotência e auto-suficiência de sempre. Nem mesmo o câncer parece ter-lhe atribuído um pouco de humildade e reflexão sobre sua condição humana, continuando ele a crer que é uma espécie de semideus e que o Brasil só existe depois de 2003. Os últimos acontecimentos mostram que ele acredita estar acima do bem e do mal, como a sua visita a vários ministros do STF na iminência do julgamento do Mensalão (um deles inclusive denunciando o teor nada republicano da conversa). Se as coisas prosseguirem no ritmo em que estão, em breve os cidadãos brasileiros terão de ser todos filiados ao PT e sair por aí dizendo “heil, Lula”, “ave, Lula” ou coisa que valha… Mantenho, contudo, acesa a minha esperança, ao encontro da qual muito luto e lutarei sempre: VOCÊ, LULA, PAGARÁ O PREÇO DE SUA ARROGÂNCIA E AUTO-SUFICIÊNCIA NAS URNAS EM 2014. Quem viver verá! Observo que faço a digitação bonitinha com separação de parágrafos e o devido espaço, mas, ao postar fica isso que os senhores estão vendo! E estou sem tempo para aprender como corrigir isso. Portanto, só me resta pedir que me desculpem pela sofrível formatação! Fonte: http://washingtonreis.pro.br/?p=1753 PS. Vou reativar o post: a verdade sobre Lula! Mas já vou avisando o texto não é meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.