domingo, 5 de dezembro de 2010

Guerra no Rio de Janeiro: Querem nos fazer de idiotas?

Me chamou atenção o comentário de um de nossos leitores com relação ao ocorrido na guerrilha urbana no Rio de Janeiro.

Mas antes quero deixar registrado o meu comentário.

Quero agradecer as mídias impressas, radios difusoras e principalmente as televisivas, que durante uma semana inteira praticamente divulgaram incansavelmente no afã de nos manter informados sobre a guerrilha urbana no Rio de Janeiro. Não somente a nós brasileiros, mas aos “turistas” interessados em nossa cidade maravilhosa.

Primeiro: O Rio de Janeiro é uma das sedes da Copa do Mundo (2014) e sediaremos os Jogos Olímpicos (2016). Ou seja, existe uma cobrança por parte destes comitês para que se faça algo para transmitir segurança aos turistas aqui presentes.

Lembram em 2006, quando estiveram aqui presentes a Força Nacional, visando preparar a cidade para o Panamericano de 2007?

Vocês acham que nós somos tolos? Vocês criam um problema, divulgam o problema e aparecem com a solução. Essa é a famosa regra de três que a senhora REDE GLOBO sabe fazer muito bem em seus programas jornalísticos. Ou seja, vocês sabem fazer bem uma maquiagem para disfarçar as rugas ou melhor, a cara de pau.

Detalhe: A maioria dos lugares onde se tem uma bandeira nacional existe corrupção. Então não adianta ficar astiando bandeira para enganar a população.

Sinceramente… muitas outras coisas eu gostaria de tratar aqui, porém, levaria tempo de mais.

Sem mais delongas. Acompanhem a carta e tirem suas próprias conclusões.

Leitor Dalmo:

Estava navegando no You Tube quando encontrei esse vídeo de 1997 de uma entrevista do então capitão do BOPE Rodrigo Pimentel, que é um dos autores do livro Tropa de Elite. Já naquela época os bandidos da Vila Cruzeiro tinham a prática de se evadirem para o Complexo do Alemão e vice-versa. Ou seja tudo o que vimos na TV não passou mais uma vez de um embuste do poder público, tudo não passa de política. Se em 1997 o Capitão Pimentel já sabia disso quanto mais o serviço de inteligência; caso contrário o nome do serviço deve ser mudado pois seria muita burrice admitir que não sabiam deste costume dos traficantes.
O que acontece é que quanto mais houver mídia para cobrir as ações do governo mais as imagens dos políticos vão se valorizando. Por isso eu posso afirmar com quase que total certeza que a fuga dos traficantes não foi ocasional e sim premeditada por outros interesses que não são os da população.
Assistam abaixo o vídeo e tirem suas conclusões.

Acompanhem o que o então capitão do BOPE Rodrigo Pimentel (HOJE COMENTARISTA DO RJTV - Rede Globo – RJ) diz a respeito do Complexo do Alemão. Tenham um pouco mais de atenção no que ele diz aos 3:22.


Estamos virando fantoches nas mãos da minoria?????

Só para comprovar que não estou sendo cético quanto as afirmações do comentário anterior gostaria de ressaltar algumas declarações que foram feitas no decorrer desta uma semana:
1- O alto comando da PM afirmou que haviam cerca de 600 bandidos escondidos no Complexo do Alemão. Pois bem, hoje depois da invasão até o presente momento só vi meia dúzia de armas serem apreendidas. Meu questionamento é: Onde foram parar as armas que deveriam estar com esses 600 bandidos???
2- Dos 600 bandidos que estavam escondidos na favela só vi serem presos uma meia dúzia de gatos pingados e só. Onde estão os restantes dos traficantes que estavam na favela???
3- Se fugiram por onde passaram diante de tão grande cerco policial e militar???
4- Se foram para as comunidades da Zona Oeste conforme noticiado, foram como???
5- E, pasmem, acompanhem a declaração que mais me indignou:"Se alguém conseguiu sair, isso é o de menos", afirmou o coronel Henrique Lima Castro, relações públicas da Polícia. http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/837421-pm-...

Tem gente brincando com a verdade.
E parece que as redes de informações nacionais ou estão cegas ou são coniventes com toda esta palhaçada.
Ficam noticiando apreensão de armas e drogas como se o objetivo da incursão fosse esta.
Queremos ver resultados eficazes. Onde estão os presos???
Um aviso a quem possa interessar: ESSA GUERRA AINDA ESTÁ LONGE TERMINAR...
Do Alemão vai se estender para Rocinha, Antares, Rola e etc.......
Até que se comece a levar a sério o problema e os interesses da população esteja acima do interesse da minoria a situação continuará sendo a mesma.
INFELIZMENTE ESSA É NOSSA REALIDADE!!!!!

“Os verdadeiros bandidos usam colarinho branco.”

Fonte:http://www.queverdadeeessa.com/2010/11/guerra-no-rio-de-janeiro-querem-nos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.