terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Angustia

Não sei porque...,
acordei angustiada,
é como se uma tormenta surgisse
no horizonte,
não sei o que ela pode me causar,
deve ser o que os marinheiros sentem
quando avistam no horizonte nuvens negras,
sem saber que rumo elas vão tomar,
também avisto nuvens no meu horizonte
nem sei o que é que há,
pode ser uma chuva passageira,
daquelas que refrescam e limpam a natureza,
e deixa um perfume gostoso no ar.
Mas, pode ser uma tormenta que aproxima,
e eu não sei o que ela pode me causar.
Penso em você...,
não tenho como te falar,
Na verdade nunca sei onde você está...
Não é sua presença física que falo,
é do seu querer, do seu amar,
é de você que eu preciso,
para me acalmar.
Se eu estiver com você,
não importa a tormenta,
nem o que ela pode causar.
Em seus braços me refugio
e, nada vai me atormentar...
No abrigo dos seus braços,
sempre eu quero estar.
Mas eu não tenho você,
Está longe, não há como te alcançar,
se te alcanço com a mente,
e te vejo em meu ser,
não me realizo,
preciso tocar em você!
È teu abraço que eu quero,
até minha angustia passar.
As tormentas são de minha alma,
a soluçar minha mente,
saudade do meu lar.
Meu lar é você, e é nele que quero estar.
Esta dor em meu peito,
parece que nunca vai terminar,
Só você com ela pode acabar.
Enquanto o tempo não passa e,
as nuvens a me ameaçar,
fico triste só querendo ver esta dor passar.
Só você tem a resposta...
Quando esta tormenta vai passar...
Talvez nem você saiba a resposta pra me dar,
Apenas acenas no horizonte dizendo; vai passar.
Juntos ficaremos...,
será?


Dione Fonseca ( Mamuzinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.