quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pétalas de Rosa

Rosa perfumada e admiradas rosas
Com gotas de orvalho brilhando ao sol
Rosas sugadas pela abelha rainha
Rosa que ao vento balança
Rosas desfolhadas
Pétalas ao chão caídas
Pétala que marca um livro
Ressecada folha perfumada
Lágrima regada por uma lágrima
Quando mirada pela mulher amada.
Tantas rosas desfo0lhadas
Guardadas em meu ser
Pela minha vida perfumaram
Cheias de encantos me deixaram
Hoje suas pétalas...
Voam com brisa de minha memória
Seu perfume posso sentir
Sua beleza ainda me encanta.
Na roseira mais bonita
Rainha rosa vermelha
Desfolhando, sofrida
È você minha mãe.


Minha mãe tem 91 anos de luta, Guerreira e doce,
Brava e justa e encontra se na UTI
Que o Eterno a abençoe e cure

Dione Fonseca ( Mamuzinha)
Fonte: http://www.dionefonseca.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=3041569

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.