sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Deliciosas receitas do Zelpis



A Situação acima é Clara , Límpida, Transparente! Almondegóide II no Prato + Pão + Alface (Centro, Brotos) + Uma Colher de Maionese + Mostarda! Nos posts abaixo há detalhes! Só Comem no Mc Donalds os Idiotas, rsssssssssssss, Um Sujeito normal pode fazer muito melhores Almondegóides em Casa e não consumir aqueles Hamburgueróides que agora tão dando uma de Politicamente Corretos e só usam Carne de Bovino Penteado em Beverly Hills! rssssssssssss



Abra a panela e coloque Mussarela sôbre seus Almondegóides! Jogue Oregano em cima! Feche a panela (Fogo Baixo) , O Vapor Fundirá sua Mussarela sôbre seus Almondegóides! Basicamente é isso, só não faz Almondegóides quem não quer!




Numa panela, Azeite de Oliva + 1 Cebola Picada (refogar) + 1 Tomatão sem pele Picotado + 1 Colherada de Pasta de Tomate + Água ... 5 minutos, Coloque os Almondegóide dentro!
Cozinhar em fogo médio Baixo por uns 10 minutos de cada lado com panela fechada de forma que haja ataque de vapores do lado de cima!




Molde o material que estava na Geladeira na forma que quiser com uma espessura de uns 25 a 40 mm, farinhe-o e frite-o uns 4 minutos de cada lado isso é para selar a coisa para os processos futuros , até aqui por dentro não estará corretamente cozido!





Nesse Instante você tem que se decidir , tem que pensar, tem que agir, ok (de preferencia de mão limpas exceto que queira efeitos estomacais especiais) , junte todas as coisas do post anterior, amasse, bata, dobre, construa castelinhos, patinhos e o que mais voce quizer, o que importa e que os materiais devem estar bem misturados!
Coloque esse negócio na geladeira por uns 20 minutos no minimo para os materiais interagirem!
Como foi visto ate agora Uma Molécula de Almondegóide é algo Complexo e cheio dos Elementos!




O Succeso do Almondegóides Zelpianos foi tão grande que resolvi contar o Segrêdo pro Planeta de forma que não encham meu email de perguntas!
Na foto acima temos uma situação clara : carne Moída (70% Bovino, 30% Suíno) , Pão de Hamburguer Picado (podia ser qualquer outro) , 1 Ovo, Cebola Ralada, Alho Ralado , Salsinha Picada, Sal, Pimenta do Reino, Gotas de Limão, Gotas de Azeite!



Vou comentar o que sobre isso? Que cozinhei um pedaço de Bovino com 2 cenouras uma Cebola e Alho e com os Líquidos do Cozido cozinhei Arroz com um Feijão dentro? Eu tou achando esse negôcio meio exagerado, passou dos limites , não aguento mais comer Feijão Arroz com Bovino! E depois do que falaram da Língua daquela Vaca que está nos posts anteriores fiquei inteiramente desmotivado e estou pensando em parar de cozinhar e contratar uma empregada! Fora que andam dizendo coisas indescritíveis no meio da rua e não dá nem mais para se ficar com a janela aberta nesse lugar (as coisas são realmente indescritiveis pois não dá para entender nada do que estão dizendo mas se ouve pessoas dizendo coisas)! rssssssssssssssssssss


Fonte: http://www.zelpis.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.