sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mãos e corações que entrelaçam


Mãos e corações que entrelaçam




Quando vou te ver e tocar?
Quando irei sentir o teu cheiro?
Quando meus olhos mergulharão nos teus?
Quando meu corpo cantaremos a mesma canção?
Eu não sei, nem você sabe me dizer,
Porém sabe que um dia juntos estaremos.
Mesmo lutando contra este sentimento, a ele nos sucumbimos.
Não depende de nós querermos ou não,
Aconteceu entre nós este sentimento.
Nasceu como nasce o vento que ninguém sabe de onde vem, apenas o sente.
O nosso amor é como a chuva de verão em dias quentes, que refresca a terra sedenta,
Deixando no ar o cheiro bom da terra, e do verde das plantas;
Embriagando a natureza com seu perfume, fazendo os pássaros cantarem,
Assim é nosso amor.
É chuva que lava, é brisa que passa.
Permanece em nossos corações para sempre.
É como avalanche que rola pelos morros e nada segura,
Não adianta lutarmos.
Amor como o nosso não acaba, permanece com as estrelas no firmamento.
É como a lua que brilha no céu provocando ondas nos mares.
Nosso amor é como o nascer do sol,
E isto sempre irá acontecer quando nos tocarmos, e nossos olhos refletirem, em mim, você, em você, eu.
Apenas nós dois juntos sem que nada nos separe.
Não importa o tempo,
Neste momento a eternidade.
Mãos que se entrelaçam,
Corações que se acorrentam com elos suaves,
Não existe nada mais a não ser você e eu.
E você sempre virá para mim.
É nosso o desejo de sempre e sempre estarmos juntos
Quero olhar o horizonte com você a sorrir ao meu lado,
Meu coração canta quando você sorri,
E juntos mergulharmos no infinito

Fonte: 
http://www.dionefonseca.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=888911

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.