domingo, 22 de agosto de 2010

Carta para o meu amor



Carta para o meu amor


Neste momento somente um desejo abraçar você e silenciar minha mente saudosa
Porem você dorme
Não me escuta
Não sei se é justo ou injusto este desejo que e enche a alma e o coração Apenas o silencio me responde
Minha mente já não me da solução, me sinto fraca. A vida nos prepara doces sensações e dias lindos
Depois nos tira e fica a saudades Como chuvas passageiras de verão novamente estes momentos retornam e deixa a sensação da esperança pelo novo dia pela chuva refrescante que perfumara a terra e colorira a natureza
È lindo o dia depois de uma chuva refrescante, o perfume do ar e a alegria dos passarinhos.
A natureza canta aos céus sorrindo ao Eterno Minha alma também agradece e sorri quando meus olhos encontram os seus e me refugio em seus braços fortes e amados
Quando sinto sua respiração no travesseiro e escuto seu ressonar não tenho vontade de dormir apenas a vontade de acarinhar e escutar você presente
Quanta alegria em ter seu calor esquentando minha pele e sentir suas mãos em meu corpo atormentado pela saudade e sentindo o desejo de suas caricias
Quando sua boca a minha encontra a ternura explode em meu peito e minha alma canta a canção de agradecimento ao Criador
Nestas lembranças amadas que agora tenho minha alma chama por você E o som de meu grito calado rompe o infinito e é levado aos céus pelos anjos na pureza de meus sentimentos e de minha saudade por você
Mentalmente minha alma te beija e meu soluço rompe o peito chamando por você


Dione Fonseca ( Mamuzinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.