terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sérgio Morenno: PAI DE ELIZA SAMUDIO PODE TER TRAMADO TUDO...

O pai de Eliza Samudio, Luiz Carlos Samudio, está sendo acusado, agora, de ter forjado o desaparecimento de Eliza. De conformidade com as notícias, a história teria partido do pai de Eliza, contando com o apoio total da filha e que pagaram r$ 1.500,00 ao menor para participar do caso, já que o garoto sabia de tudo e de todas as amizades de Bruno.

O sangue encontrado dentro do carro realmente é do menor e da Eliza, mas os próprios autores da artimanha teriam se cortado e manchado partes do carro e do quarto onde Eliza estava hospedada no sítio do goleiro. A coronhada não existiu e o tal curativo foi feito pela própria Eliza para não levantar suspeitas e dar força ao plano. O pai de Eliza teria voltado aos locais do suposto acontecimento, para queimar pertences da filha e colocar sangue na cama onde Eliza teria dormido, entre outros atos capazes de levantar suspeição sobre o "crime". O menor também se apoderou de um cartão de crédito de Bruno, chamou um amigo para se passar por Bruno e foram a um motel com uma loira e a Eliza, tudo a comando do pai dela, com o propósito de incriminar o goleiro e deixar falsas pistas. O próprio pai de Eliza foi dirigindo o carro de Bruno, que foi ligado com partida direta e, depois, conseguiram uma chave falsa. Propositadamente, deixaram uma fralda da criança no motel, antes tendo deixado a criança em poder de um amigo e da empregada de Bruno, alegando que a Eliza tinha deixado o bebê, pois o Bruno, segundo eles, criaria o menino e daria um apartamento a Elisa, chegando a mandar R$ 25.000,00 para Eliza, mas que o pai dela tinha achado pouco. Partiu da própria Eliza a idéia de telefonar para um amiga, dizendo que estava tudo bem e para demonstrar que estava no sítio de Bruno, onde realmente estava, afim de levantar suspeitas para o goleiro.

As ligações telefôncias de toda a tramóia eram feitas, algumas vezes, num celular que Bruno tinha deixado no sítio e também tinha a intenção de fortalecer toda a tramóia, inclusive envolvendo as outras pessoas ligadas ao goleiro e que foram envolvidas na história. O pai de Eliza havia estudado, passo a passo, toda a andança deles e de Bruno, desde o mês de março. O pai de Eliza dirigiu o carro por vários locais, várias vezes, na intenção de deixar rastros comprometedores.

A intenção do pai de Eliza era ganhar uma boa grana, extorquir grana do jogador com a divulgação da falsa notícia e fazer com que esquecessem do crime de estupro a que ele está sendo processado, envolvendo absurdamente uma filha de 10 anos de idade. A própria Eliza,que já afirmou morrer de medo do pai, teria confessado ao genitor que a criança poderia ser filho de um outro jogador do Atlético Mineiro, com quem Eliza também mantinha um tórrido romance.

Tudo isso, supõe-se, ocorreu de forma mais concreta depois de Eliza ter ficado alguns dias no sítio do goleiro, onde teria recebido o próprio pai, em 7 de junho, que já vinha articulando toda a história, juntamente com Eliza e contando com a participação do menor, a quem eles ofereciam cocaína. Inclusive, quando Bruno esteve no sítio, viu a Eliza, reclamou, e mandou ela embora. O pai de Eliza estava lá e escondeu-se para não ser visto, segundo informações do primo menor do jogador. Eliza, segundo fontes, está na Colômbia e foi descoberta porque estava usando o site de relacionamento Sonico e fez contato com algumas pessoas conhecidas, inclusive chegou a usar a webcam no msn, entre final de junho e vários dias do mês de julho, época em que já era dada como desparecida ou morta.

Segundo um amigo da família, conforme informou o jornal argentino que divulgou o fato, o pai de Eliza começou a desesperar-se com os acontecimentos, pois a filha não estava mais aguentando a situação, a saudade do filho, o medo, o arrependimento e estava disposta a voltar da Colômbia, onde estaria escondida, e confessar toda a tramóia.
Boa parte da trama saiu publicada hoje, no jornal tablóide argentino Fuego, depois de uma minunciosa investigação do jornalista colombiano Pablo Velasquez que reside em Buenos Aires, mas que é correpondente jornalístico em Bogotá. Quanto à participação ou não de Bola, Macarrão, Coxinha e demais envolvidos, novas notícias deverão ser divulgadas por esses dias conforme teria relatado o jornalista Pablo Velasquez..

25 comentários:

  1. acho que foi ele mesmo o pai dela esse velho safado keria ganhar dinheiro encima do jogado..

    ResponderExcluir
  2. APESAR DE NAO CONHECER O GOLEIRO BRUNO, ESPERO QUE NÃO TENHA SIDO ELE REALMENTE O CULPADO POR TUDO ISSO, ADMIRO PESSOAS QUE SAEM DA POBREZA E DÃO A VOLTA POR CIMA COM SEU PORPRIO ESFORÇO, NÃO SE PODE JOGAR TODA UMA VIDA POR CAUSA DE UMA SIMPLES PENSÃO ALIMENTICIA.
    LILICA

    ResponderExcluir
  3. Gostaria do link das sua fonte,pois ñ consta esse jornal na Argentina,segundo minhas fontes.
    Ou vc deveria escrever roteiros em hollywood.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Cara...que imaginação! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nem jornal nem jornalista existem...

    Espero que se realmente vc inventou essa historia, que pague pela mentira horrososa.

    Alem do pai estar sofrendo com morte da filha, ainda ser acusado desse crime, so no brasil mesmo...


    Espero que autoridades tomem providencias em relação a vc...

    Fica aqui minha indignação.

    ResponderExcluir
  9. COMO PODE AS PESSOAS TEREM UMA MENTE TÃO POLUIDA ASSIM, FAZER UMA ACUSAÇÃO TÃO GRAVE CONTRA O PAI DA ELIZA, ISSO É QUERER CHAMAR O POVO BRASILEIRO DE IDIOTA.
    MAS NÃO É CONTURBANDO O TRABALHO DAS AUTORIDADES POLICIAIS QUE AS PESSOAS IRÃO CONSEGUIR TER SUCESSO NESSA PALHAÇADA CONTRA O PAI DA ELIZA.
    NÓS BRASILEIROS,SOMOS PESSOAS ESCLARECIDAS E JÁ DEMOS O NOSSO VEREDITO.
    BRUNO E SUA CORJA SÃO CULPADOS!!!
    E TOMARA QUE VÃO PARA JURI POPULAR, PQ SÓ ASSIM ESSE CRIME NAO FICARÁ EM PUNE.

    Darliana

    ResponderExcluir
  10. Engraçado que aqui onde estou na argentina, esse "jornal" simplesmente nao existe, quiçá uma noticia sobre isso!

    ResponderExcluir
  11. 3 ago. 2010 ... Boa parte da trama saiu publicada hoje, no jornal argentino, depois de uma minunciosa investigação do jornalista colombiano Pablo Velasquez ... no blog kibedoido2009.blogspot.com/2010_08_01_archive.html

    Eu acredito que ele o pai de Eliza Samudio armou tudo isso.

    ResponderExcluir
  12. rss...........que isso!! Fala sério........que mente mais fértil!!

    ResponderExcluir
  13. Uma linda, imaginável e sórdida matéria!!! Haja imaginação de forma tão contundente. De fato é de confundir qualquer opinião pública!!!

    ResponderExcluir
  14. Acho que se v6 que comentaram acima assistirem televisão vão ver que a historia a cima descrita não é mentirosa ou não estaria em rede nacional é se v6 procurarem mais a respeito vão ver que todas as fontes descritas existe sim falta de informação mata qualquer um ha e que usa o sonico pode achar ela é só fazerem o teste... espero que o Bruno saia da cadeia e de boas risada com um belo processo no estado por manter ele preso sem provas

    ResponderExcluir
  15. A matéria seria ridícula se não fosse perigosa!
    Não tem faltado "estória" fantástica tentando desviar os caminhos da justiça.Se o Dr. Ércio tem algo a ver...cadê a OAB, para tomar uma atitude! Espero que o pai da Eliza acione você, e todos que participaram desta ficção diversionista!A menos que você tenha como provar o que disse...
    Assim é difícil crianças cantando livres...

    ResponderExcluir
  16. Esta matéria aí está com o meu nome. Sérgio Morenno sou eu. Mas como meu blog tem feito um grande sucesso, algumas pessoas estão copiando minhas matérias e republicando ou usando meu nome e meu blog, pegando uma carona nos meus textos e outros trabalhos.

    Olhem no meu blog e vejam se isto está escrito lá:
    http://kibedoido2009.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. É muito curioso, onde está o corpo de Eliza, se o menor, participou do crime ele sabe onde está o corpo e não quer falar, ou não sabe e foi coagido a falar, contar uma história louca dos cachorros, uma história sensacionalista, um prato de mão cheia para os apresentadores e reportes sensacionalista, e o Sergio Morenno alterou a materia anterior e colocou uma nova e se vocês quiserem ler, é só ver o que está escrito agora em
    http://kibedoido2009.blogspot.com/2010/09/pai-de-eliza-samudio-pode-ter-tramado.html

    ResponderExcluir
  18. Com tanta coisa acontecendo no país, verdades e mentiras, será que é verdade, que o Serra foi flagrado beijando a secretária, casada com um amigo do candidato tucano à presidência? Vejam matéria no link:

    http://kibedoido2009.blogspot.com/2010/10/jose-serra-flagrado-aos-beijos-com.html

    ResponderExcluir
  19. Sergio Morenno,

    costumo republicar artigos, textos, poesias, etc., mas, não sem citar a fonte. As vezes pode acontecer de, lamentavelmente, eu esquecer de citar a fonte, foi o que ocorreu com seu artigo. Peço desculpas, inclusive pela demora em responder que se deve ao pouco conhecimento que tenho acerca dessas ferramentas virtuais; com isso só hoje vi seus comentários e dos demais amigos. Desculpem-me! Abraços

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.