quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Seu cheiro em mim


Seu cheiro em mim
A água escorre em meu corpo
Minha pele o sabonete perfuma
Tira-me o prazer da sua essência
Lava impiedosamente seu odor
Soluço ao retirar a sua marca
Beijos desejados, néctar amado.
Seu cheiro em mim, gosta de sentir.
A solidão chega de mansinho
Misturada ao banho de chuveiro
Levam a espuma os sonhos de meu travesseiro
Noite de suspiro e aconchego
Não sei se sonhei ao dormir
Todavia sinto seu cheiro
mesmo sem estar aqui
Estrelas brilham
O fogo queima
Morre a alegria
Esperança chega matreira
Zombam de mim os pirilampos
Brilhando na escuridão
Mostrando a luz da saudade
Que habita meu coração

Dione Fonseca ( Mamuzinha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.