sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Chove em meu coração


Eu amo a chuva lá fora
Cantando cantiga de Ninar
Nos braços de meu bem estando
A chuva me leva a sonhar
Porem quando ela cai sem aviso
Meu coração soluça sofrendo
Não quero que ele adoeça
E a chuva molha meu bem
Ou quando arranca os telhados
Virando vendaval
Eu fico com medo
A chuva tem este mal
Porem em noites solitárias
Quando a chuva vem
A coberta me agasalha
Sonho com os braços de meu bem
Contudo tem dias sem a chuva lá fora
Chove em meu coração
È a saudade que vem
Às vezes a magoa toma conta do ser
Querendo me ver sofrer
Vento lá fora
CHUVA EM MIM
Apenas lagrimas que correm
E não me deixa dormir
Suspira o peito
Acelera o coração
A vida é malvada
Pra quem vive de ilusão
Chove lá fora
Aqui dentro vendaval
O destino bate a porta
Realidade mostra a solidão

Dione Fonseca ( Mamuzinha)
 
Fonte: http://www.dionefonseca.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=1765522

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.