segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Lula chora

Enquanto eu morro de rir! Rir do quê!! rsrsrsrsrs http://www.youtube.com/watch?v=uN6JUPfenfE

Como deixo ativo esse link, de modo que possa ser acessado de pronto? Gratissima!

6 comentários:

  1. Rodrigo
    Lulla é um TREMENDO de um ator. Assim como era Mussolini. Houve um italiano que disse: "se Mussolini quisesse, poderia se tornar o maior ator do mundo."

    Lulla é igual. Se se empenhasse à sério, poderia ter dado um tremendo representante das artes shakesperianas. E não, não estou falando isso movido pelo ódio que sinto por Lulla e pelo PT. É uma análise objetiva. Lulla SABE interpretar e mergulhar profundamente num personagem e transmitir credibilidade a ele.E sabe interpretar as emoções mais convernientes no momento para transmiti-las ao público. É
    um fenômeno impressionante. Collor, por exemplo, não atuava: Collor realmente É o psicopata que demonstrava ser em suas aparições delirantes nos palanques. Collor não sabe atuar.

    Já Lulla... olha, perto dele Tarcísio Meira é um tremendo de um canastrão. Lulla tem, repito, um inegável talento artístico, dramático. Na História do mundo, creio que só Hitler conseguiu demonstrar tamanho talento. Lulla passou tremenda credibilidade em todos os papéis que interpretou: o papel de eterno coitadinho é retirante vítima da seca, mesmo tendo desde o começo dos anos 70 um padrão de vida de classe média; o papel de "lutador contra a ditadura" mesmo tendo esta lhe pago um curso de sindicalismo nos EUA, mesmo tendo virado dirigente sindical em plena vigência do AI-5 e da intervenção militar nos sindicatos; o papel de "agitador social" mesmo com as greves sendo previamente combinadas com os patrões; o papel de "líder esquerdista" mesmo seu governo tendo o apoio do Santander e outros agentes da finança internacional e de ter essencialmente sido um governo continuador de FHC.

    Posso parecer muito ácido, mas creiam, não é esta a minha intenção. Minha intenção é, repito, fazer uma análise objetiva. São vários papéis, e Lulla conseguiu, apesar das circunstâncias, passar tremenda credibilidade em todos eles. E ele consegue transmitir a emoção que deseja na hora que bem entende. Volto a dizer, é impressionante

    ResponderExcluir
  2. Lulla tem um talento fenomenal para a atuação. Ele nasceu com isso. Se tivesse entrado para a vida artística, ao invés da política, o Brasil teria tido ganhos reais.

    Agora, só não acredito que tamanho talento tenha surgido e se desenvolvido de forma autodidata. Alguém deve ter trazido esse talento à tona, acredito que em algum lugar, Lulla tenha tido aulas de arte dramática. Será que quando esteve nos EUA, na John Hopkins University, em 1972, Lulla teve também aulas de teatro, além de aulas de sindicalismo????

    Se teve, a ditadura militar gastou bem o dinheiro que investiu em Lulla: elle foi sem dúvida um aluno talentoso e aplicado.
    23 jul
    Rodrigo
    Acredito ainda que no caso das atuações e performances de Lulla, há também um outro fator a considerar: além do seu óbvio talento para a interpretação artística, Lulla acabou passando por um processo de auto-persuasão. E isso é muito perigoso. De tanto interpretar esses papéis de forma constante e ininterrupta durante tantos anos, com intensidade e muitas vezes na frente de milhares de pessoas, Lulla realmente introjetou esses personagens dentro de si e acabou convencendo a si próprio de que realmente é essas figuras: "o coitadinho" , "o lutador contra a ditadura" , o "agitador social" , o "líder esquerdista" e o "messias operário." Elle realmente acabou acreditando na própria mitomania e virou mentalmente um prisioneiro da própria farsa.

    Com Hitler aconteceu o mesmo: ele acabou chegando ao cúmulo de acreditar em si próprio como um ungido, com um enviado pela Divina Providência. Fonte: Comunidade Getulio Vargas - http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=122683&tid=5497069642349170689&start=1

    ResponderExcluir
  3. Amigos, postarei também críticas ao Serra, a Marina, a Dilma, etc., Ou seja: a todos políticos.
    A blogueira que vós fala é apartidária, logo imparcial!

    ResponderExcluir
  4. A arte da demagogia
    É um componente essencial de tal arte o que poderia ser chamado de histeria hipócrita programada.Lula ensaia mentalmente ou mesmo diante do espelho o que mais ele gosta de fazer:Discursos.Durante a encenação ,entre as frases de efeito apropriadas ao seu público alvo,ele estuda o momento certo em que irá chorar.Tudo obedece a um plano cuidadosamente estabelecido para comover tanto o público presente quanto ao que irá assistir através dos veiculos de comunicaçaõ.Sua "imensa sensibilidade" diante dos problemas dos menos favorecidas é absolutamente falsa.Numa de suas viagens a Africa Lula em meio a seu discurso hipócrita e piegas aplicou também um conveniente choro após pedir perdão aos africanos pela escravidão.Caso fossem sinceras suas lágrimas teria ele que chorar por estar fazendo do Brasil uma colonia da Europa e dos USA.Teria que pedir perdão aos brasileiros de todas as raças e misturas raciais pela semi-escravidão que está em vigência para a maioria e pela falta de oportunidades para todo tipo de brasileiros nesse país onde quase tudo pertence a minorias escravagistas locais e estrangeiras.Existem lágrimas que nascem da grandeza da alma e de um elevado grau de humanidade.Elas são sempre coerentes com atitudes da mesma natureza.Quando isso não acontece trata-se apenas de pieguismo histérico,hipócrita e demagógico,habilidosamente encenado, movido pela ambição do poder e vaidades sem limites. Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=122683&tid=5497069642349170689&start=1

    ResponderExcluir
  5. Carlos
    O Lula é Carismático?
    Tenho cá minhas dúvidas. Não acho o Lula carismático e ele nunca foi uma Liderança Popular. Aguardo a saída dele do Poder para ver comprovada essa minha afirmação. O Carisma do Lula é um carisma artificial montado dentro um Grande Pacote Midiático. Até a antiga militância PTista anda "falando de lado e olhando pro chão".

    Mas hoje funciona assim! Se as TV diz que ele é carismático então ele é carismático.

    Mas as vezes a Mídia quebra a cara, como quebrou no caso do Filme sobre a Vida de Lula. Se formos levam em conta as bilheterias a figura do Chico Xavier sim tem carisma.

    Tentam fazer de Lula carismático e no entanto ele é apenas Folclórico.

    ResponderExcluir
  6. luiz
    O demagogo
    Ele já conseguiu quase tudo que queria.Teve votação exagerada como deputado,elegeu-se presidente por dois mandatos,aprovou leis e atos administrativos danosos a sociedade e ao pais,se vendeu a interesses poderosos,comprou a mídia e usou-a para chegar ao poder e se manter nele.Enganou o povo inculto,enganou estudantes,professores universitários,intelectuais,artistas famosos e até um político inteligente e experimentado como Leonel Brizola.Comprou muita gente também e o que é pior,continua comprando.Ele e sua seita podre infiltraran-se na sociedade,espalharam mentiras,calunias,distorceram fatos,e a história pol´tica,perseguiram pessoas de todos os níveis e envergonharam o país.E o que é pior, continuam fazendo isso com todos os recursos imagináveis ,inclusive a NET.Não acho Lula carismático.É um demagogo habilidoso que traiu o povo,a patria e trocou a soberania pelo poder,como seu antecessor.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.